sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Machu Picchu



Em viagem com mais um grupo ao Peru, durante toda a viagem só tirei uma unica foto com minha máquina, de Machu Picchu.
Não que eu goste mais dela do que dos outros lugares, ou tenha enjoado dos outros. Mas os outros já me parecem comuns.
Já Machu Picchu, não importa quantas vezes eu volte, sempre a encontro diferente. Parece ser sempre a primeira vez.  Eu nem saberia ao certo explicar o que sinto.
É o folego que falta, o coração que dispara...
É o nó na garganta, uma vontade estranha de chorar, um lágrima teimosa que rola pelo rosto, em um misto de sentimentos.
Eu procuro palavras pra descrevê-la, mas acho que elas não existem. E eu vou embora com mais perguntas, mas com uma certeza.
Eu sou apaixonado pelos Povos Andinos, desde os Pukaras e Tiwanakus, até os Incas.
Machu Picchu...  até breve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual destes destinos turísticos goianos, você considera mais interessante?